Relatórios de Numerologia






NUMEROLOGIA

A Matemática é o Alfabeto com o qual Deus escreveu o Universo
Galileu Galilei







RELATÓRIO DE COMPATIBILIDADE
CONHEÇA VERDADEIRA E PROFUNDAMENTE A SUA RELAÇÃO


Profundamente detalhado, este relatório compara os seus números principais com os do seu parceiro, analisa o vosso relacionamento e revela como evitar as armadilhas. 
Surpreendentemente preciso, este relatório inclui também os seus ciclos para os próximos 12 meses – o seu desenvolvimento, bem como as influências e eventos específicos que pode esperar no período de um ano, a contar da data do relatório..

No início de um relacionamento, tudo é maravilhoso e a fricção é rara. À medida que o tempo passa, começa a conhecer outros lados do seu parceiro e, sem dúvida, vai descobrir alguns traços de que não gosta, e outras características que aprecia. Mesmo se considerar a sua relação quase perfeita, certamente irá experimentar pelo menos algumas áreas de descontentamento.
O objectivo deste relatório é identificar os diferentes traços de personalidade e analisar como eles são, ou poderão ser, compatíveis. Este relatório irá ajuda-la a identificar as características que são, pelo menos até certo ponto, incompatíveis, e sugerir como impedir danos e dominar o seu relacionamento.

Mesmo que possam ter algumas qualidades positivas que não são compatíveis, são os traços negativos que são quase sempre motivo de atrito. Portanto, poderá achar que este relatório é um pouco mais crítico e hábil do que a maioria das leituras deste tipo. De facto esta será uma experiência para a ajudar de facto a conhecer, entender e melhorar o seu relacionamento, para isso há que ser minucioso e frontal. Se se sentir desconfortável com isso, lembre-se de que este relatório é projectado para lançar luz sobre os aspectos da sua carta numerológica que precisam de ser reconhecidos e tratados - porque se não forem, eles podem fazer um estrago bem maior do que algumas observações críticas num relatório.

Pode encontrar alguns textos como: "O aspecto da compatibilidade nesta área do gráfico já está incluído noutras partes deste relatório..." Isto é feito por uma questão de equilíbrio do texto, repetir certos traços pode colocar demasiado ênfase sobre eles.

Se alguma vez houve um momento de transformação total, foi o momento do seu nascimento. Nesse instante, atravessou uma porta no tempo para uma nova realidade - a realidade da vida humana. O número mais importante no seu mapa numerologico é baseada na data do seu nascimento, o momento em que a cortina sobe na sua vida.

Nesse momento, ainda que fosse uma pessoa com o o seu próprio carácter único, tão único quanto o o seu DNA, tudo o que é já existia em potencial. A si, é-lhe dada a liberdade total para fazer com a sua vida o que quiser e gostar, a fim de cumprir o seu potencial completo, ou fazer alguma versão menor de si mesmo. Tudo depende do seu empenho. 


Este relatório inclui a análise dos seguintes números:

  • Os números do Trajecto de Vida ou do Destino são analisados no plano das oportunidades, desafios e lições da sua vida e da outra pessoa. 

Estes números são derivados da data de nascimento e vão apurar o real contexto do seu relacionamento. A sua trajectória de vida é o caminho que está a trilhar, portanto, este número revela as oportunidades e desafios que irá enfrentar na vida. 


  • O número da Expressão revela a sua constituição física e mental, a orientação e objectivos da sua vida. 

Neste relatório de compatibilidade, este número é analisado nos membros do casal para mostrar se a vida de cada um, e as suas ambições pessoais, “encaixa” com o destino e ambições da outra pessoa. 
Ao interpretar os números da Expressão, compreenderá mais profundamente a sua natureza básica, capacidades e problemas que herdou nesta vida.


  • O número do Desejo do Coração revela a nossa identidade como Almas - o aspecto espiritual de cada um de nós nesta vida. 

Quando se visa esclarecer um relacionamento íntimo, este número vai revelar as intenções superiores da sua possível "alma gémea".


  • Os números da Personalidade são derivados das consoantes do nome completo dado no registo de nascimento. 

A sua personalidade é como um hall de entrada estreito que precede o grande salão que é a sua verdadeira natureza. São os aspectos que se sente confortável para partilhar com a outra pessoa no início de um relacionamento, são, portanto, um factor mais importante no desabrochar da relação. Com o tempo e a confiança, convidará a outra pessoa a entrar no salão, ou seja, a conhecer os aspectos mais profundos da sua natureza. 


  • Os números do Ano Pessoal são um elemento de previsão que revela as tendências e os tipos de circunstancias que irão viver no próximo ano - com ou sem o outro.


********************************************************************************************************



Relatório Diamante


Autor: Hans Decoz 



Eu considero que existem várias ferramentas metafísicas que podem reflectir a personalidade de um indivíduo, os seus traços de carácter, os seus talentos e pontos fracos, assim como fazer previsões para o seu caminho de vida. A mais valia deste relatório de diamante é reflectir a cadeia de causa e efeito que corre nas nossas vidas. Ele inspira o desenvolvimento e oferece orientação, tanto no plano físico como no plano espiritual. O relatório de diamante poderia ser "o I Ching da numerologia", porque revela as ligações e interacções entre o corpo material e o corpo espiritual.

A parte superior do diamante reflecte o seu corpo espiritual, a parte do céu. A parte inferior do diamante representa o seu corpo físico, a parte da terra.

O diagrama do seu diamante pessoal, com base nas letras do seu nome, será incluído no seu relatório. Encontrará um número num quadrado vermelho na metade superior do seu diamante, ele designa o seu desafio actual. Na metade inferior, encontrará três números em quadrados coloridos a dourado, verde e azul, que formam um triângulo invertido. Os números dentro desse triângulo reflectem a sua raiz, a acção-chave e a consequência lógica das suas acções para esse período de tempo.

Recapitulemos, o seu desafio, localizado no topo do diamante, é como uma missiva divina  destinada a guiá-lo no seu caminho espiritual. A raiz, a acção-chave e a consequência lógica são da terra e descrevem o processo que lhe permite satisfazer positivamente o seu desafio.

A sua raiz reflecte a fonte, é o catalisador que inicia uma cadeia particular de causa e efeito. A acção-chave diz-lhe como agir, como se comportar. Por fim, a consequência mostra o resultado provável.

Perdido por muitas gerações, a revitalização do Diamante Numerológico nos últimos 20 anos é o resultado da pesquisa e contemplações de Hans Decoz.
O diamante é considerado precioso para equilibrar as energias positivas e negativas e proporcionar a confiança, a sabedoria divina, e a consciência elevada àqueles que abraçam a sua energia. Quando aplicado à Numerologia, o diamante é um dos padrões mais poderosos para os prognósticos que a numerologia tem a oferecer. 


***********************************************************************

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá, seja bem vindo!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.