5 de março de 2012

Os Anjos e a meditação


Os Anjos e a meditação


1. Crie um espaço para os Anjos na sua vida.

Os Anjos moram no mundo do Espírito, no mundo do céu, no plano etério. Nós vivemos no mundo da matéria. Os Anjos flutuam naturalmente para o ambiente deles. Assim, se quer os Anjos de luz consigo, tem que fazer do seu mundo, dos seus pensamentos, sentimentos e ambientes, um local propício ao amor e prosperidade. Os Anjos sentem-se atraídos por pensamentos de paz e amor, e não com irritação e agressão. Medite com os Anjos e transforme a sua vida.

Primeiro, separe-se das distrações, desligue os telefones, o rádio e a televisão. Fique sozinho e confortável - de preferência deitado sem fome nem frio - num quarto ou vá para o seu local favorito na natureza, imagine um anjo na sua mente, (ajuda ter uma imagem de seu anjo perto de si) e converse com ele.
Simplesmente fale com os Anjos sobre os seus problemas. Fale como se estivesse a falar com o seu melhor amigo. Seja directo e o mais especifico possível. E então escute. Esteja calado à espera dos pensamentos que os Anjos colocarão na sua mente. Sinta-se flutuar, a abandonar o seu corpo físico para ir ao encontro do Anjo enquanto navega pelos pensamentos.
Sinta cada vez mais que está livre do seu corpo, imagine-se a vaguear pelo cosmos nos braços do seu Anjo. Visualize-se a receber em si toda a sua luz, toda a sua positividade e amor, sinta tudo o que em si é negativo a ser transformado em positivo. Permaneça neste estado de graça e não se preocupe se adormecer.
Não se passará muito tempo para que a sua relação com os Anjos se transforme numa espiral superior e elevada: Os Anjos ajuda-lo-ão a sentir-se mais positivo, e sentir-se positivo leva-lo-á mais perto dos Anjos.




Se não conseguir meditar só procure um terapeuta ou medium.

Após a meditação

2. Reze em voz alta

Os Anjos respondem a orações não faladas ou a intensos desejos do coração. Não tem que falar para conseguir a atenção deles, especialmente se estiver num lugar onde seria difícil e despropositado com um lugar publico ou numa reunião empresarial. Mas, conseguirá uma resposta mais poderosa se falar com eles em voz alta.
Há poder na sua voz, o poder para criar ou destruir. Deus usou este poder quando disse, "Haja Luz". Usando o seu poder da palavra dita, pode criar mudanças na sua vida.

Existem orações faladas com diferentes formas : Canções e hinos que foram usados para chamar os Anjos tradicionalmente; orações estruturadas, como o Nosso Pai; e orações não estruturadas, nas quais diz os desejos mais profundos da sua alma. Personalise a oração combinando-a com " decretos " e " afirmações ".Os decretos permitem ao homem e a Deus trabalharem juntos nas mudanças construtivas. São orações faladas que permitem ao homem direcionar a energia de Deus para o mundo. Afirmações, são frases curtas e poderosas - como " Arcanjo Michael, Ajuda-me! Ajuda-me! Ajuda-me! " - que são eficazes no chamado por ajuda angelical.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá, seja bem vindo!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.