5 de março de 2012

Orações, Talismãs e Rituais


Orações, Talismãs e Rituais


Se necessitar de uma oração, talismã ou ritual para um fim específico, 
peça-me e enviar-lhe-ei o que necessita 
com o conteúdo já devidamente personalizado e 
uma detalhada descrição dos procedimentos.

Se não quiser postar um comentário que será visível para todos
contacte-me através do e-mail
shakti.consultas@gmail.com
ou
91 941 07 85


Assinatura dos Anjos

Os egípcios da época faraónica consagraram Anubis como o Guardião das Forças Celestes.

Os cabalistas aprimoraram os sinais e hieroglífos deixados nas escrituras sagradas e no interior das pirâmides, estabeleceram o que chamamos "Assinaturas". Estas assinaturas servem de protecção por serem dotadas de efeitos benéficos, são uma protecção invisível contra qualquer risco proveniente do exterior - tanto mental, moral, como psíquico. Por essa razão, é aconselhável colocar a assinatura do anjo na porta de entrada de casa ou do seu estabelecimento comercial.

Escolha um lugar para colocá-lo na porta de entrada da sua casa ou então, guarde-o sempre próximo de si, dentro de um saquinho vermelho.

Pode também utilizar a força dos nomes dos Anjos da Guarda, agindo da mesma maneira. Pode aliar o nome do seu Anjo e os de todas as pessoas que moram na sua casa. Coloque-os no batente interno da porta de entrada.
Pelo lado de fora, utilizando o seu dedo mediano escreva simbolicamente, em cima da porta, o nome do seu Anjo da Guarda.

Peça-nos um quadro com o nome hebraico do seu anjo, podemos fazer a combinação com os nomes dos moradores e, se o desejar, este pode ser camuflado com motivos florais pois os Anjos apreciam muito as flores e, mantendo a protecção sigilosa preserva a sua energia.



Ritual para a ancoragem dos anjos cabalísticos

Este é um meio poderoso para estabelecer uma ligação intensa com os Anjos e pedir a ajuda deles em qualquer situação. Pode ser utilizado para a purificação de um lugar - para o restabelecimento do equilíbrio energético - ou para fazer algum pedido. Deve ser realizado durante sete dias seguidos.

Em primeiro lugar, você deve conhecer o nome de seu anjo cabalístico e do príncipe que governa a categoria da qual ele faz parte.

As pessoas nascidas nos dias 5/1- 19/3-31/5-12/8 e 24/10 são protegidas pelos gênios da humanidade, podendo escolher qualquer um dos Anjos e príncipes para a realização do ritual de ancoragem e deve utilizar o Salmo 91, especialmente o 1º versículo.

Para o ritual vai precisar de vários materiais que lhe entregarei com todos os detalhes para receber a graça de que necessita.




Operação mágica para invocar o Anjo da Guarda (pessoal)

Virado para o Oriente proceder do seguinte modo:

1- Visualizar-se dentro de um cilindro de Luz Branca que vem do Alto, desde a Sua Presença Divina, o EU SOU (ver imagem para melhor concentração).

2- Concentrar-se e visualizar-se dentro da chama de Fogo Violeta da Purificação permanentemente, transmutando todos os electrões pesados e toda a substância impura em Pureza Angelical.

3- Ampliai ao seu redor o Circulo de Luz Branca que sai da Presença Divina toca o solo, que é o Tubo de Luz Protector e visualizar à sua frente um tubo de Luz branca idêntico ao seu, saído da Presença de Luz, o Sol Divino.

4- Levante os dedos da mão direita o polegar, o indicador e o médio, como se fosse um tridente e flecte os dedos anelar e mínimo da mão sobre a palma, eleva o braço e a mão ao alto e com a mão esquerda faz uma habitual "figa", só que em vez de colocar o dedo polegar flectido a emergir do dedo indicador que está flectido sobre ele, tem o dedo médio flectido também e junto ao indicador sobre o polegar que emerge encostado ao anelar esquerdo. Os dedos anelar e mínimo estão flectidos sobre a palma da mão esquerda.
O braço esquerdo é colocado caído ao lado do corpo com a mão apontando no prolongamento deste, para baixo, em direcção ao solo.
Pensar, respirando até encher o plexo epigástrico (respiração abdominal) e o tórax de ar que visualiza como chamas de Luz Branca Purificante:

"EU SOU a expressão de Deus Pai em acção. EU atraio da Sua Presença-em-Mim a Força e o Poder e com esta energia e o Manto de Luz Branca sobre os meus ombros, apelando no meu Coração e Mente às forças da Luz, pacificando todos os espíritos à minha volta e todos os seres impuros, conjurando-os a se afastarem.
"Só a Luz aqui habita ao meu redor. Toda a adversidade se anula já!"

5- Continuar com o braço direito elevado e dobrar o braço esquerdo mantendo a mão com a "figa" formada sobre a zona do chacra sexual, o segundo, para pacificar e exorcisar os espíritos impuros do plano emocional. Dizer mentalmente, e com a respiração dirigida ao centro sexual:

"EU SOU a Luz e a Pureza de Deus-em-Mim, todo o meu mundo emocional purifico aqui e agora. EU SOU pleno da Tranquilidade Divina!"

6- Olhando ao Alto e em frente, colocando o braço esquerdo flectido abre a mão, mantendo os dedos unidos e a mão em concha sobre o centro do plexo solar pensa:

"EU SOU a energia Pura de Deus-em-Mim, a Força e a Vitalidade Divina distribuindo ao meu redor!"

7- Coloca a mão esquerda em concha com os dedos juntos e abertos, com a palma virada para fora, frente ao centro do Coração. Com o braço direito que permanece levantado e a mão com o sinal do tridente, para o alto, visualizando o Círculo de Luz frente ao Seu (no qual permanece sem sair e no mesmo local desde o inicio) chama em Voz alta:

"Em nome da Amada, Poderosa e Triunfante Presença de Deus EU SOU-em-Mim; do Santo Ser Crístico Pessoal e da Mãe do Mundo, pelo poder magnético do fogo Sagrado investido na chama Trina que arde no meu Coração, eu invoco a Presença Sagrada do Meu Anjo Guardião para que Ele venha em Nome de Deus Pai, influir sobre a minha vida e me orientar. Ele vem, pela Vontade de Deus, ao Meu Apêlo apresentar-se no meio deste Círculo de Luz Branca que eu tracei, diante do meu círculo Branco Protector.
"Anjo Guardião a Quem a Bondade Divina me confiou nesta vida, em Nome de Deus Pai, O Supremo IAOM, manifesta a Tua presença neste Círculo!"

8- Depois disso, mentalmente, trace um círculo ao redor do seu e que envolva o do seu Anjo Guardião, de modo a que os dois Círculos fiquem no Centro desse, em Luz rosa, do Amor e do Espírito Santo.

9- Mentalize pétalas de rosa caindo no interior desse círculo de protecção de Luz Rosa, sobre o local onde está e o Seu anjo.

10- Diante do Seu Anjo agradeça-lhe a orientação que Ele lhe tem dado e não use nunca discursos negativos ou conversa de coisas por realizar.
Essencialmente agradeça-lhe apenas o que Ele por si fez e está fazendo.

Os Anjos como seres Divinos lêem os nossos pensamentos e sentimentos.

11- Depois disto, fique em silêncio e seja sensível aos sentimentos que vêm dentro de si. São sugestões do seu Anjo da Guarda e aquilo que ele busca dar-lhe a conhecer para você melhorar a sua vida.

12- Terminado o tempo que você acha ser suficiente para o contacto, baixe o braço direito e coloque a mão direita e a esquerda como se estivesse a fazer uma oração, palma contra palma, baixe a cabeça em gratidão e diga:

"Bendito Anjo do Senhor, Meu Guardião eu Te agradeço a Tua Presença aqui e peço que de agora em diante a Tua Presença me visite sempre que achar necessário.
"O meu Coração está aberto às Suas sugestões!
"Obrigado! Ide no Amor de Deus!"

13- Dirigindo-se ao Alto, com as mãos postas sobre o Coração diga:

"EU SOU a Presença de Deus-em-Mim, em acção aqui no mundo físico.
"Agradeço à Bondade Divina este contacto com o Meu Anjo Guardião. A partir de agora eu estou no Caminho dos Anjos.
"Que o Amor Divino me acompanhe permanentemente!
"Graças vos dou Senhor pela Vossa assistência!"

14- Depois deve dissolver os focos de Luz, começando pelo Rosa, seguido do círculo do Anjo e por último o seu, sendo que esse em vez de o dissolver dirá:

"EU SOU o Tubo de Luz da Protecção Divina em meu redor, permanentemente me envolvendo e defendendo.
"EU SOU cercado do Fogo Violeta permanentemente transmutando toda a negatividade do meu ser inferior, vencendo o ego, o meu mundo mental purificando as minhas emoções dirigindo e controlando os meus desejos libertando da influência do ego.
"Onde eu vá, toda a Proteção Divina vai comigo.
"Em nome de Deus Pai-em-Mim, do Filho, o Cristo Interno que EU SOU e da Mãe do Mundo, o Espírito santo, Amen!"

Assim, a partir daqui, o seu Anjo Guardião poderá aparecer-lhe em sonhos ou de outras formas.

Se tiver dúvidas contacte-nos.

*

Ritual da prosperidade com os anjos

No livro "Rituais de Prosperidade" publicado pela Editora Maltese, Juliana Bueno ensina a entrar em sintonia com os Anjos e a invocá-los para evoluir espiritualmente e obter sucesso no amor, no trabalho, nas finanças e no relacionamento com amigos e parentes. Os rituais são feitos ao longo de sete dias. Devem começar sempre num Domingo e terminar num Sábado, dia favorável à libertação e a transmutação das dificuldades.


Domingo
A luz dourada abre a porta da sua alma e do seu coração.

Neste primeiro dia de ritual, vai entrar em harmonia com a vibração da cor dourada, que se relaciona com a prosperidade e com o poder do arcanjo Miguel.
Às sete ou às nove da manhã, estenda uma pequena toalha branca sobre uma mesinha e coloque no centro uma vela dourada ou amarela, um vaso com flores, um incenso, uma imagem de anjo e um copo com água. Ao acender o incenso e a vela, visualize um pequeno sol dourado pairando sobre sua cabeça. Imagine que os raios que saem desse sol envolvem seu corpo, formando uma espécie de nuvem dourada. Então, peça a Deus que conceda prosperidade, alegria, conforto, saúde e comida para todos os famintos e miseráveis da Terra. Em seguida, peça que as mesmas coisas sejam concedidas a seus amigos e familiares. Por fim, peça a Deus que lhe conceda essas coisas e também felicidade plena e realização pessoal.
Agradeça pela oportunidade de se ligar a Deus, aos Anjos e aos mestres espirituais e invoque a proteção do arcanjo Miguel, que lhe dará a força necessária para concretizar seus desejos. Reze um Pai-Nosso e, assim que a vela acabar de se queimar, beba toda a água do copo e imagine que a luz dourada ainda envolve seu corpo.

Segunda-feira
A luz parateada ajuda a expandir seus potenciais.

Nesse dia, você vai se conectar com a cor parateada, que se relaciona com a capacidade de expandir potenciais e com a força do arcanjo Gabriel.
Faça esse ritual no horário em que você realizou a cerimônia do dia anterior.
No mesmo altar, coloque novamente um copo com água e acenda uma vela branca ou parateada, visualizando uma luz parateada que envolve seu corpo numa espiral. Em seguida, imagine um pequeno sol dourado bem no meio das suas sobrancelhas. Então, peça a Deus que conceda força interior, desenvolvimento espiritual, evolução e sabedoria a todos os  líderes do planeta. Peça que eles ajam com justiça, bondade, honestidade, e franqueza. Depois visualize a Terra envolta numa luz parateada.
Peça a Deus que lhe conceda força, sabedoria, evolução espiritual e capacidade de desenvolver seus potenciais. Invoque o auxílio dos Anjos, do arcanjo Miguel e do Mestre Jesus, para que o ajudem a espalhar sabedoria, compreensão e harmonia nos lugares por onde passar. Sente-se, então com as pernas cruzadas à frente do corpo e as mãos pousadas no colo e uma breve meditação. Assim que a vela tiver acabado de queimar, beba toda a água do copo.

Terça-feira
A luz azul dá proteção e ajuda a desenvolver o poder interior.

Nesse dia, você vai se conectar com a cor azul, que si relaciona com a força do arcanjo Samuel. Trata-se de um ótimo dia para atrair proteção para você e para toda a sua família, e também para desenvolver qualidades como a persistência, a intuição, a criatividade e a inteligência.
No mesmo horário em que fez o ritual dos dias anteriores, coloque um copo com água no altar e acenda um incenso e uma vela azul-marinho. Imagine que uma espiral de luz azul-marinho envolve seu copo da cabeça aos pés e peça a Deus, a Jesus e ao arcanjo Samuel proteção para seus familiares. Em seguida, peça proteção para você também e visualize dois. Anjos de asas brancas, vestidos com túnicas azuis, pairando à frente da sua casa. Imagine que, a partir desse instante, você sempre será amparado por esses Anjos guardiães.
Solicite ao arcanjo Samuel maior força interior, inteligência e criatividade. Em seguida. Agradeça a ele e também a Deus, aos mestres espirituais e aos Anjos. Caso se lembre de alguma pessoa que necessita de ajuda, escreva o nome dela num pedaço de papel e coloque sob a vela. Assim que a vela e o incenso acabarem de queimar, beba toda a água do copo.

Quarta-feira
A luz verde atrai saúde para você e toda a humanidade.

Nesse dia, você vai se conectar com a cor verde, que se relaciona com a saúde e com a força do arcanjo Rafael.
Peça a Deus, ao arcanjo Rafael e aos Anjos que o ajudem a superar todos os males e que concedam saúde a você e a todas as pessoas conhecidas. Peça, também, a melhora dos hospitais e o fim das epidemias e das doenças incuráveis. Agradeça a Deus, aos Anjos, ao Mestre Jesus e a todos os mestres espirituais. Nesse dia, você vai se conectar com a cor verde, que se relaciona com a saúde e com a força do arcanjo Rafael.
No horário habitual, acenda uma vela verde e um incenso e coloque um copo com água sobre o altar. Ao acender a vela, visualize uma névoa verde-claro envolvendo seu corpo numa espiral. Retenha a respiração durante algum tempo, mas sem forçar. Quando não aguentar mais, expire lentamente. Caso esteja com problemas em alguma parte do corpo, visualize a cor verde se intensificando na região afetada. Inspire e expire várias vezes, imaginando que o ar que se renova no seu organismo.
Quando a vela e o incenso tiverem acabado de se queimar, beba toda a água do copo.

Quinta-feira
Com a luz azul-celeste se conquista o equilíbrio e a prosperidade.

Nesse dia, você vai se conectar à cor azul-celeste, que se relaciona com o equilíbrio e a prosperidade material com a força do arcanjo Saquiel. No horário de sempre, coloque um copo com água sobre o altar e acenda uma vela azul-celeste e um incenso.
Visualize uma espiral de luz azul-celeste envolvendo seu corpo e direcione seus pensamentos para as pessoas que vivem na miséria. Imagine que, a partir desse momento, elas começarão a viver em melhores condições. Então, visualize uma pessoa que você sabe que está desempregada ou em dificuldades financeiras e peça a Jesus que a ajude a progredir.
Feito isso, peça a Deus, ao Mestre Jesus e ao arcanjo Saquiel ajuda para você prosperar. Visualize o arcanjo Saquiel à sua frente, vestido numa túnica branca e envolvido numa chuva de raios dourados Conte-lhe suas dificuldades. Mentalize. então, que a chuva dourada começa a cair sobre você, agradeça a Saquiel pela prosperidade já obtida. Imagine-se rico, equilibrado, saudável e feliz.
Se nesse dia sair à rua, dê uma esmola a alguém; isso fará com que seus sonhos se concretizem mais depressa. Assim que a vela tiver acabado de se queimar, beba toda água do copo.

Sexta-feira
A luz cor-de-rosa do amor ajuda a mudar o mundo para melhor.

Nesse dia, você vai se conectar à luz cor-de-rosa, que se relaciona com o amor e com a força do arcanjo Anael.
No horário habitual, coloque no altar uma fruta doce (pêra ou maçã, por exemplo), um copo com água, mel, um incenso de rosas e uma vela cor-de-rosa. Ao acender a vela e o incenso, visualize uma nuvem cor-de-rosa envolvendo todo o seu corpo numa espiral. Imagine essa nuvem se expandindo cada vez mais, até tomar conta do ambiente.
Então, imagine que um pequeno botão de rosa começa a brotar dentro do seu coração. Inspire suavemente pelas narinas e imagine que, aos poucos esse botão vai se abrindo, até desabrochar como uma linda flor. Quando a rosa estiver completamente aberta, pense firmemente na pessoa que você ama e mentalize que está lhe entregando essa flor.
Caso não esteja interessado em ninguém, imagine que está entregando a flor para sua alma gêmea, a quem ainda não conhece mas que espera encontrar em breve. Imagine que seus amigos e parentes também são envolvidos pela luz cor-de-rosa, libertando-se do desamor, das mágoas, das brigas e das traições.
Deixe a vela queimar até o fim, beba a água do copo e enterre a fruta num jardim florido.

Sábado
A luz violeta permite vencer as limitaçõese se trasformar.

Nesse dia, você vai se conectar com a cor violeta, relacionada ao poder de transmutação e à força do mestre Saint-Germain e do arcanjo Cassiel. Este último ritual poderá ser feito no horário de sempre ou às três da tarde.
Acenda um incenso e uma vela violeta e visualize uma nuvem violeta envolvendo seu corpo. Imagine que essa nuvem se expande cada vez mais, até envolver sua casa, seu país e o planeta Terra. Mentalize que a força da luz violeta transmuta os carmas negativos, de modo que o ódio, a pobreza e o sofrimento se transformem em amor, prosperidade e alegria.
Peça a Deus, ao Mestre Jesus, ao mestre Saint-Germain, ao arcanjo Cassiel e a todos os Anjos que o ajudem a solucionar seus problemas pessoais. Inspire e expire profundamente três vezes e agradeça às forças celestiais pela ajuda prestada a você, às pessoas a quem você ama e a toda a humanidade.
Quando a vela e o incenso tiverem terminado de queimar, beba a água do copo e desmonte o altar. Tire peça por peça, lave o que for necessário e guarde tudo num lugar ao qual só você tenha acesso. Use-as apenas em novos rituais. Quanto às flores, é melhor que permaneçam dentro da sua casa.

*

Ritual angélico para vida próspera

Com este pequeno ritual de visualização você pode invocar a proteção dos Anjos da abundância e obter a prosperidade material.
Prepare-se para a visualização relaxando seu corpo, respirando fundo e tomando uma posição confortável, em um local calmo e silencioso. Se preferir, acenda uma vela branca e um incenso, ou ligue uma música relaxante para facilitar sua concentração.
Feche os olhos e imagine os Anjos da abundância segurando uma pirâmide dourada, que contém bem no centro uma fogueira branca pulsante. A cada pulsação dessa fogueira, você verá fagulhas se desprendendo. Ao atravessar as paredes da pirâmide de luz dourada, elas se transformam em moedas de ouro que caem em sua aura, em cima de sua casa, do seu carro, da empresa, e de todo o planeta.

Durante este exercício, repita o mantra:
"Eu estou aqui, eu estou ali, eu estou lá. Eu sou em toda parte Deus em ação.”

*

Talismãs


Talismã do anjo da guarda para protecção

Como existem diferenças entre diversas Bíblias, pode acontecer que nos salmos da sua não esteja o versículo correspondente ao seu Anjo. A seguir transcrevo os versículos de cada um dos 72 Anjos.

O talismã do Anjo da Guarda é muito fácil de se fazer.

Escreva com um lápis, num pedaço de papel (branco virgem), o versículo correspondente ao seu Anjo; dobre-o e coloque-o num saquinho de seda vermelha. Acenda o incenso designado para o seu Anjo, segure o saquinho sobre o fumo que sai do incenso em queima e recite a seguinte oração:

 ”Em nome do Todo-Poderoso, o criador do Céu e da Terra, em nome do Anjo Rafael, em nome do Anjo (nome do seu) e de todos os príncipes e serafins; em nome de Adíriron, Deus que cura e que sustem nas suas mãos as gerações das alturas e as terrestres, concede-me bom êxito, a mim que escrevo este amuleto para (nome completo) que ele proteja os duzentos e quarenta e oito membros do meu corpo. Que este talismã me preserve do cativeiro e do gládio perfurante, que me ajude, que me dê sucesso e me salve dos maus, da má língua, de um adversário invencível, de todos aqueles que se levantam contra mim para  me prejudicar em actos, omissões, falatórios, maquinações ou maus desígnios. Concede-me a graça, benevolência do seu Trono Divino, aos olhos de todas as criaturas de boa ventura. Amém!”

Mantenha esse talismã sempre junto a si, de preferência próximo ao seu corpo.Se em algum momento necessitar de ajuda, segure-o sempre com a mão esquerda e repita três vezes o nome de seu anjo e faça depois o sinal da cruz com a sua mão direita.

Nota:Se o papel no interior do saquinho se danificar e perder o que tem escrito, deverá fazer outra vez o Talismã.



Salmo poderoso


Pode fazer uma poderosa protecção, copiando o salmo do seu Anjo num pequeno papel. 

Acrescente a frase:

IN HOC SIGNO VINVES + SOB / ESTE SIGNO EU VENÇO.

Coloque a cópia dentro de um saquinho azul índigo.

Guarde-o junto de si, se possível perto do chakra do umbigo, o que impedirá que as energias externas o afectem.

Sempre que estiver em perigo, aperte-o junto ao peito e chame pelo seu Anjo. Ele virá instantaneamente, como num passe de mágica.



Veja na seguinte lista qual é o versículo do seu anjo


VEHUIAH: versículo 03 "Porém, tu Senhor, és o meu escudo, és a minha glória e o que ilumina meus pensamentos e idéias".

JELIEL: versículo 20 "Sinto-me satisfeito, pois estou suprido de bênçãos da bondade. Eu confio no Senhor, e sob sua proteção jamais vacilarei".

SITAEL: versículo 02 "Antes que os montes nascessem e se formassem a terra e o mundo, de eternidade em eternidade, tu és Deus!"

ELEMIAH: versículo 04 "Minha alma está fortificada. Apartai-vos de mim, todos os que praticam a iniquidade. O Senhor acolhe minha oração".

MAHASIAH: versículo 04 "Porque a palavra do Senhor é reta e todo seu proceder é fiel. Ele ama a justiça e o direito; a terra está cheia de bondade do Senhor".

LELAHEL: versículo: 11 ou 2 "Louvar-te-ei, Senhor de todo meu coração; contarei todas as tuas maravilhas. Alegrar-me-ei e exultarei em ti, ao teu nome; ó Altíssimo, eu cantarei louvores".

ACHAIAH: versículo 08 "O Senhor apareceu na sua glória, atendeu minha oração, inclinou-me seus ouvidos e deu-me pressa para acudir-me".

CAHETHEL: versículo 06 "Fiéis são seus testemunhos, porque o Senhor é o Deus supremo e o grande Deus acima de todos os deuses. Na minha casa reside a santidade para todo o sempre".

HAZIEL: versículo 06 "Quem subirá ao monte do Senhor? O que está limpo de mãos e puro de coração, que não entrega sua alma à falsidade nem jura dolosamente. O Senhor é o rei da glória".

ALADIAH: versículo 22 ou 11 ou 2 "Alegrai-vos no Senhor e regozijai-vos, ó justos. Exultai, vós todos que sois retos de coração ".
LAOVIAH: versículo 5 "Os meus passos se afizeram às tuas veredas, os meus pés não resvalaram. Eu te invoco, ó Deus, pois tu me respondes . Inclina-me os teus ouvidos e acode as minhas palavras".

HAHAHIAH: versículo 22 ou 11 ou 2 "Louvar-te-ei, Senhor, de todo meu coração; contarei todas as tuas maravilhas. Alegrar-me-ei e exultarei em ti, ao teu nome, ó Altíssimo; eu cantarei louvores".

YESALEL: versículo 06 "Regozije-se a terra, os céus anunciam a sua justiça e todos os povos vêem sua glória".

MEBAHEL: versículo 06 "Em ti , pois, confiam os que conhecem teu nome, porque Tu, Senhor, não desamparas os que te buscam".

HARIEL: versículo 22 "Mas o Senhor nas alturas é o mais poderoso do que o brilho bramido das águas, do que os problemas vagalhões do mar; à tua casa convém a santidade, Senhor para todo o sempre".

HEKAMIAH: versículo 1 "Fundada por Ele sobre os Montes Santos, o Senhor abre todas as portas".

LAUVIAH: versículo 1 "Ouve, Senhor, a causa justa , atende ao meu clamor, mostra as maravilhas da tua bondade, Ó salvador dos que à tua destra buscam refúgio. Eu na justiça contemplarei a tua face".

CALIEL: versículo 09 "Deus é meu escudo. Ele salva os retos de coração. Eu, porém, renderei graças ao senhor , segundo sua justiça, e cantarei louvores ao nome do Senhor altíssimo".

LEUVIAH: versículo 01 "Guardarei os meus caminhos; esperei confiante pelo Senhor. Ele se inclinou para mim e me ouviu quando clamei por socorro. Dou graças à tua Verdade".

PAHALIAH: versículo 02 "Bem aventurados aqueles que guardam as suas prescrições e buscam a Deus de todo o coração. Cumprirei teus decretos, não me desampares jamais".

NELCHAEL: versículo 18 "Eu te exaltei, ó Senhor, porque tu me livraste. Senhor, meu Deus, clamei por ti por socorro e tu me saraste. Graças te darei para sempre".

IEIAIEL: versículo 03 "Profiram louvor os meus lábios, pois me ensinas os teus decretos. A tua lei é todo meu prazer. Viva a minha alma para louvar-te, desde agora e para sempre".

MELAHEL: versículo 8 "Sou pela paz. Elevo os olhos para os montes de onde virá o socorro. O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra. O Senhor guarda minha entrada e minha saída, desde agora e para sempre".

HAHEUIAH: versículo l8 "Exultai, ó justos, no Senhor! Aos retos fica bem louvá-Lo. Celebrai o Senhor com harpa, louvai-o com cânticos no saltério de dez cordas. Seja sobre nós, Senhor, a tua misericórdia".

NITH-HAIAH: versículo 01 "Louvar-te-ei Senhor de todo o meu coração, contarei todas as tuas maravilhas. Alegrar-me-ei e exultarei em ti. Ó Altíssimo, eu cantarei louvores".

HAAIAH: versículo 145 ou 10 ou 1 "Rendei graças ao Senhor , porque ele é bom, porque sua misericórdia dura sempre".

IERATHEL: versículo 01 "Senhor, tu me sondas e me conheces. Conhece o meu coração. Vê se há em mim algum caminho mal e guia-me pelo caminho eterno".

SEHEIAH : versículo 13 "Folguem e em ti se rejubilem todos que te buscam. E os que amam a tua salvação digam sempre: Deus seja magnificado".

REYEL : versículo 04 "Do céu olha Deus para os filhos dos homens, para ver se há quem entenda, se há quem busque a Deus".

OMAEL: versículo 06 "Ó Deus, apressa-se em socorrer-me pois tu és meu amparo e o meu libertador".

LECABEL: versículo 16 "Sinto-me na força do Senhor, Deus, e rememoro a tua justiça, a tua somente".

VASARIAH: versículo 04 "Quanto a mim, confio em ti, Senhor. Eu disse, Tu és o meu Deus".

IEHUIAH: versículo 11 "O conselho do Senhor dura para sempre, os desígnios do seu coração por todas as gerações. Feliz a nação cujo Deus é o Senhor".

LEHAHIAH: versículo 05 "Aguardo o Senhor, a minha alma o aguarda; eu espero a sua palavra, pois no Senhor há misericórdia".

CHAVAKIAH: versículo 01 "O Senhor vos aumente bênçãos mais e mais, sobre vós e sobre vossos filhos. Aleluia".

MENADEL: versículo 08 "A ti, Senhor, elevo a minha alma. Deus meu, em ti confio. Volta-te para mim e tem compaixão. Faze-me Senhor, conhecer os teus caminhos".

ANIEL: versículo 08 "Assiste-nos ó Deus e Salvador nosso, pela glória de teu nome; livra-nos do mal para sempre, te damos graças; de geração em geração, proclamaremos os teus louvores".

HAAMIAH: versículo 09 "Sejam sobre nós as obras de nossas mãos. Seja sobre nós a graça de Senhor, nosso Deus".

REHAEL: versículo 13 "Tributai ao Senhor, filhos de Deus. Tributai ao Senhor glória e força. O Senhor abençoa com paz ao seu povo".

IEIAZEL: versículo 15 "Ó Senhor, Deus da minha salvação, dia e noite clamo diante de ti. Chegue à tua presença a minha oração, inclina os teus ouvidos ao meu clamor, pois, tu, Senhor, me ajudas e consolas".
HAHAHAEL: versículo 02 "Bem aventurados os irrepreensíveis no seu caminho, que andam na lei do Senhor. Bem aventurados os que guardam as suas prescrições e o buscam de todo o coração. Render-te-ei graças com toda minha integridade".

MIKAEL: versículo 07 "Sou pela paz. Quando , porém, eu falo, sei que meu socorro vem do Senhor, o que fez o céu e a terra".

VEULIAH: versículo 14 "A justiça irá adiante dele e nos porá no caminho de suas pisadas. Todas as minhas fontes estão em ti".

YELAIAH: versículo 108 "Tu és meu refúgio e meu escudo; espero na sua palavra. Sustenta-me e sou salvo".

SEALIAH: versículo 18 "O Senhor reina, está vestido de majestade. O Senhor se revestiu e cingiu de poder; o mundo também está firmado e nada poderá vacilar".

ARIEL: versículo 09 "A ti, ó Deus, entoarei novo cântico; no saltério de dez cordas te cantarei louvores. É Ele quem dá aos reis a vitória; quem livra da espada maligna a Davi, seu servo".

ASALIAH: versículo 25 "Tu estendes o céu como uma cortina, constrói nas águas o vigamento da tua morada, toma as nuvens por teu carro, fazes a teus Anjos, ventos".

MIHAEL: versículo 03 "Alegrai-vos no Senhor, ó justos, e dai louvores ao seu Santo Nome".

VEHUEL: versículo 03 "Bendito seja o Senhor, rocha minha, que é meu escudo e aquele em quem confio. Bem aventurado é o povo, cujo Deus é o Senhor".

DANIEL: versículo 08 "Bendizei ao Senhor todos os seus Anjos, valorosos em poder obedecendo suas ordens para ajudar-me".

HAHASIAH: versículo 32 "Bendizei, ó minha alma, ao Senhor e tudo que há em mim bendiga ao Seu Santo Nome".

IMAMAIAH: versículo 18 "Senhor, Deus meu, em ti me refugio; salva-me de todos que me perseguem e livra-me. Eu renderei graças ao Senhor, segundo a sua justiça e cantarei louvores ao nome do Senhor altíssimo".

NANAEL: versículo 75 "Rendei graças ao Senhor, porque ele é bom; porque sua misericórdia dura para sempre".

NITHAEL: versículo 19 "Cantarei, Senhor, a bondade e a justiça; a ti, Senhor, cantarei. Portas a dentro, em minha casa, terei coração sincero. Em todos os lugares, bendisse, ó minha alma, ao Senhor".

MEBAHIAH: versículo 13 "Porque o Senhor é bom, a sua misericórdia dura para sempre e, de geração em geração, a sua fidelidade honrarei".

POIEL: versículo 15 "Bem-aventurado o povo a quem assim sucede! Sim, bem-aventurado o povo cujo Deus é o Senhor".

NEMAMIAH: versículo 19 "Aleluia, louvai os filhos do Senhor, louvai o nome do Senhor. Bendito seja o nome do Senhor agora e para sempre".

IEALEL: versículo 03 "O Senhor ouviu a minha suplica; o Senhor acolhe minha oração".

HARAHEL: versículo 03 "Bem aventurado o homem que tem fé no Senhor e se compraz nos seus mandamentos. A sua descendência será poderosa na terra, será abençoada a geração dos justos. Na sua casa há prosperidade e riqueza e a sua justiça permanece para sempre".

MITZRAEL: versículo 18 "Bendito seja o Senhor, rocha minha, meu alto refúgio e meu libertador, meu escudo e aquele em quem confio. Bem aventurado o homem cujo Deus é o Senhor".

UMABEL: versículo 02 "O seu coração bem firmado não teme o inimigo. A justiça de Deus permanece para sempre, o seu poder se exaltará em glória".

IAH-HEL: versículo 159 ou 15 ou 06 "As tuas palavras são em tudo verdade desde o princípio e cada um dos teus justos juízos dura para sempre".

ANAUEL: versículo 11 "Proclamarei o decreto do Senhor; Ele me disse: tu és o meu filho. Eu hoje te gerei".

MEHIEL: versículo 18 " Tu és o lugar em que me escondo; tu me cinges de alegres cantos de livramento".

DAMABIAH: versículo 15 " O teu braço é armado de poder, forte é a tua mão e elevada tua destra. Justiça e direito são o fundamento do seu trono; graça e verdade te precedem".

MANAKEL: versículo 18 "Aqueles que o Senhor abençoa possuirão a terra. O Senhor firma os passos do homem bom, porque o Senhor o segura pela mão. Vem do Senhor a salvação dos justos, pois Ele é a salvação".

AYEL: versículo 04 "Quão preciosa é, ó Deus, a tua benignidade, pelo que os filhos dos homens se abrigam à sombra das tuas asas. Porque em ti está o manancial da vida; na tua luz, veremos a luz".

HABUHIAH: versículo 01 " Rendei graças ao Senhor, invocai o seu nome, fazei conhecidos, entre os povos, os seus feitos. Aleluia!".

ROCHEL: versículo 05 "Quem , Senhor, habitará no seu tabernáculo? Quem há de morar no teu santo monte? Somente o que vive com integridade e pratica justiça e de coração fala a verdade, honrando o nome do Senhor".

YABAMIAH: versículo 01 "Senhor, tu tens sido nosso refúgio, de geração em geração. Seja sobre nós a graça do Senhor, nosso Deus. Confirma a obra das nossas mãos".
HAIAIEL: versículo 29 "Firme está meu coração, ó Deus, cantarei e entoarei louvores de toda minha alma em Deus, faremos proezas, porque Ele é bom".

MUMIAH: versículo 07 "Quando saiu o Israel do Egito e a casa de Jacob do meio de um povo de língua estranha, o Senhor os protegeu. Bendito é o nome do Senhor, agora e para sempre!".


Incensos

Utilize sempre de acordo com o aroma de incenso designado para cada Anjo.


Banhos

Os banhos com ervas servem para fortalecer a sintonia com nosso Anjo da Guarda. Assim como a massagem feita por uma médium – a energia negativa estagnada no corpo vai sendo manipulada e transmutada em Luz.

Devemos sempre manter uma vela acesa num tabuleiro de água, num local alto, e fazer regularmente orações ao Anjo da guarda, pedindo sempre que nos guie pelos caminhos certos da vida e que nos proteja. É claro que, como já vimos em parte, as orações devem ser escritas ou seleccionadas pela médium que observou a situação.

Infelizmente, nos dias de hoje, verifico que se negligencia o poder da oração deixando enfraquecer as nossas protecções espirituais. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá, seja bem vindo!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.