5 de março de 2012

O oráculo dos Anjos


O oráculo dos Anjos


A palavra “oráculo” significa uma resposta divina à pergunta de um consulente. Alguns oráculos da Antiguidade eram proferidos por sacerdotisas escolhidas e treinadas. Antes de falar, elas preparavam-se com banhos purificadores e rituais, entrando em transe mediunico para captar a mensagem divina.

Nunca será demais repetir; a palavra “Anjos” significa mensageiro. O Tarot dos Anjos além de expor os significados tradicionais de outros baralhos, funciona como uma abertura para o inconsciente onde mensagens importantes nos podem trazer tranquilidade para compreender os caminhos da nossa vida. Saiba que mensagens os Anjos de Luz têm para si. Como todas as cartas possuem um significado próprio, cada uma delas traz uma mensagem que deve ser analisada com atenção, pois mostram a actual situação do consulente e alertam para o que possa estar a interferir com o seu caminho.



Para obter a ajuda dos Anjos na consulta do tarô, é necessário que o ambiente seja propício à presença desses seres de Luz. 

O Oráculo dos Anjos é um sistema divinatório inspirado no reino dos Anjos que, por mão da terapeuta espiritual, oferecem orientação para a tomada de decisões em qualquer área da vida - amor, trabalho, saúde, família ou amigos.

As cartas foram ilustradas de forma a representar as três hierarquias celestes:
- O reino da forma, que remete para a nossa existência material e quotidiana - 3ª H
- O reino da criação, que exalta as acções e as relações humanas - 2ª H
- O reino do Paraíso, que nos indica como participar como co-criadores do universo - 1ª H

No seio de cada reino, existem 3 qualidades de Anjos.
- O reino da forma: a protecção e o amor dos Arcanjos, dos Anjos da Guarda e dos Principados.
- O reino da criação: as energias das Potências ou Potestades, das Virtudes e das Dominações. São Anjos que afectam directamente a natureza espiritual das relações humanas. A sua função consiste em trazer-nos a paz, a serenidade e a harmonia...
- O reino do Paraíso: as energias dos Serafins, Querubins, Anjos do amor, da sabedoria e da luz.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá, seja bem vindo!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.