25 de março de 2012

Bem vindo!




Olá,

Este é o blog Shakti, dedicado aos Anjos e à Luz que eles derramam sobre a humanidade. Os temas da Angeologia e outros ligados à espiritualidade, são abordados pela perspectiva ecuménica. Seja qual for a sua religião, poderá sempre contribuir para o enriquecimento deste espaço de divulgação e reflexão.

Caso este seja o seu primeiro contacto com a Angeologia, sugiro que consulte as mensagens a partir do final da lista à direita, (primeiro post), para o início, (último post). 
Assim, começando a leitura a 17 de Fevereiro, encontrará uma linha condutora que se desenvolve esclarecendo o mistério angelical.


Não deixe de comentar e sugerir temas. Publique aqui os seus textos e experiências, participe num diálogo tolerante e esclarecedor.



Use os 
Relatórios Astrológicos e Numerológicos, 
neles encontrará a ajuda que procura. 


Usufrua e ofereça 
esclarecimento, 
sabedoria,
tranquilidade, 
protecção, 
harmonia, 
motivação e amor. 


Desenvolva a sua espiritualidade, tenha consciência do seu "Eu" profundo e verdadeiro, contacte com os Anjos e verá como as graças entrarão na sua vida. Não esqueça que a qualidade de vida não se resume a questões materiais.

A todos um abraço e flores no caminho de vida!


************************************************************************

Contacto telefónico: 919 410 785

E-mail: shakti.consultas@gmail.com




****************************************************************************************************************************
******************************

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá, seja bem vindo!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.