25 de março de 2012

Novo relatório - Vidas Passadas e Missão de Vida







Tenho recebido e-mails de visitantes que me falam da necessidade de obterem ajuda para compreenderem certos sentimentos que têm, certas memórias que ninguém confirma, os desejos e medos que guardam em segredo. Dizem-me que não sabem como iniciar-se no auto-conhecimento, ou, não conseguem perceber como podem desenvolver e enriquecer a sua espiritualidade. A insatisfação e o desânimo com a vida são um estado negativo comum nos desabafos que recebo.

Muitas vezes, trata-se apenas de um período em que se procura uma motivação que não se consegue encontrar. Sentem-se “dessincronizadas” com a vida e, portanto, insatisfeitas.

Pensei numa ferramenta que ajudasse estas pessoas a encontrar-se consigo próprias, a usufruir do bem-estar, a evoluir espiritualmente. Investiguei e montei este mega-relatório para lhe abrir a porta para o céu de outra dimensão e do seu interior.




Novo relatório exclusivo da Shakti





O Seu Retrato Interno e Superior

Vidas Passadas – (Astrologia e Mediunidade) + Desígnio de Vida – (Astrologia)


Descubra como as suas vidas passadas 
a trazem carmicamente a esta vida actual. 


Este relatório conjuga três análises:


O seu retrato inicia-se com uma primeira análise baseada em anos de pesquisa do astrólogo e investigador Cayce, a partir dos quais o seu aluno, Ry Redd, elaborou um relatório exclusivamente inspirador que a ajudará a entender como  veio a ser a pessoa que é.

Para quem não conhece o nome, informo que Edgar Cayce foi um dos videntes mais famosos e melhor documentados do mundo. Astrólogo profissional e investigador, foi professor de Ry Redd que, na Edgar Cayce Foundation, na Virginia, realizou um estudo exaustivo sobre as leituras/interpretações de Cayce e a riqueza das referências astrológicas feitas por ele ao longo da sua carreira. 

Além deste revelador estudo aplicado à sua Carta Natal, receberá uma segunda análise, a minha interpretação pessoal dos retratos que vejo de si em vidas passadas. As minhas leituras enriquecem este relatório com descrições físicas e detalhes dos ambientes social, familiar e profissional.

A este precioso olhar sobre a sua Carta Natal, vou adicionar uma profundíssima terceira análise, o Relatório do Desígnio de Vida. 


O meu objectivo é dar-lhe uma descrição completa do seu ser íntimo e espiritual,  utilizando a astrologia e a mediunidade. Vou dar-lhe os contornos definidos daquela imagem difusa que por vezes pensa ver no espelho. Finalmente, compreenderá esses personagens que secretamente julga que o habitam ou perseguem. 

Recorro, assim, ao Relatório do Desígnio de Vida, outro relatório astrológico, que não só lhe descreverá o que se espera de si no seu actual caminho de vida, como lhe mostrará as estradas alternativas para o cumprir positivamente. Sublinho, vai compreender intimamente - para não dizer visceralmente – que este relatório não se destina apenas à sua verdade na terra, mas sim às formas dessa verdade - através das quais pode percorrer e  cumprir esta vida. 
Este relatório esclarecedor explora todos os obstáculos que pode enfrentar e dá-lhe conselhos sobre como superá-los. Pense nessa transposição de bloqueios como o ponto de partida do caminho para a vida que sempre desejou, e, que só se atinge desenvolvendo também o auto-conhecimento e a espiritualidade.

Acrescento ainda que este último relatório sobre o Desígnio da Sua Vida, examinará a posição de Saturno no seu Mapa Natal , isto é, no momento do seu nascimento, para a ajudar a manifestar o seu potencial mais elevado. Há muito tempo atrás, pensava-se que Saturno era um planeta maléfico. Uma pessoa estaria condenada a uma vida miserável se Saturno estivesse mal colocado no seu Mapa de Nascimento. Alguns astrólogos contemporâneos, apesar de não considerarem esta deliberação arcaica e ultrapassada, acreditam que Saturno revela os nossos maiores medos e desafios.
Com a visão que este trabalho lhe fornece, e um pouco de trabalho, pode transformar os seus obstáculos nas suas maiores forças e estar à altura dos desafios. Vai encontrar conselhos práticos  sobre como harmonizar a sua vida  com o seu verdadeiro desígnio/ propósito de vida. Claro que isto implica avançar em direcção a uma vida mais preenchida, tranquila e positiva. 

Tem um familiar ou amigo que precisa de motivação e estabilidade espiritual? Ofereça-lhe esta ferramenta de auto-conhecimento e paz através da harmonização com o "eu espiritual".
É também um presente fantástico para quem lutar com perguntas como: "Por que estou aqui?" ou "Qual é a minha missão e como posso concretizá-la?".

Quando se reúne o Relatório das Vidas Passadas e o Relatório do Desígnio de Vida, como resultado desses estudos da astrologia e da mediunidade - habilmente aplicados ao seu Mapa Astral – obtêm-se um relatório único e inspirador que será um caminho esotérico para perceber como se tornou a pessoa que é. 

Esta exposição única 
destina-se a criar um cenário informativo acerca de si 
podendo com ele melhorar a sua existência 
no aqui e agora. 

*

Cada relatório final é composto por quatro segmentos:

a) Carta Natal

b) Sumário da Carta Natal

c) Relatórios - Interpretações e Conselhos

Listagem dos elementos da análise astrológica em que se fundamentam as interpretações  e conselhos expostos no relatório Retrato Interno e Superior.

Relatório das Vidas Passadas

1º Capítulo – O Sol
A relação entre o seu Sol e os planetas Úrano, Júpiter, Marte e Vénus.

2º Capítulo – A Lua
A relação entre a lua e Mercúrio e Saturno.

3º Capítulo – Mercúrio
A relação do Planeta Mercúrio com Neptuno e Saturno

4º Capítulo – Vénus
Como Vénus se conjuga com Neptuno

5º Capítulo – Marte
A relação de Marte com Júpiter 

6º Capítulo – O seu Signo Zodiacal
Signo Solar
Signo Lunar
Signo Lunar (Zodíaco Sideral)

7º Capítulo – Decanatos das Vidas Passadas
De acordo com um método antigo da Astrologia Védica, principalmente praticada na Índia, os Planetas das suas Vidas Passadas são os reinos por onde viajou nas suas vidas terrenas. Eles são identificados através da posição do seu Sol e Lua Siderais nos Decanatos (um decanato é uma divisão de um terço de um signo do zodíaco, cada um é regido por um planeta). Quaisquer padrões envolvendo estes Planetas das suas Vidas Passadas são de especial importância. Preste muita atenção às secções do seu relatório que interpretam estes planetas e os seus Decanatos.

NOTA: Se o Sol e a Lua estiverem ambos localizados num Decanato que é regido pelo mesmo planeta, então, apenas a posição do Sol é interpretada. A posição do Decanato da Lua, sendo a mesma que a do Sol, não precisa de ser interpretada.


Relatório do Desígnio de Vida

Examina-se a posição de Saturno no seu Mapa de Nascimento e como ele revela a missão implícita na sua vida, bem como quaisquer demónios internos que possam estar a obstruir ou a desviar o seu caminho.
Analisa-se e descreve-se o seu Nódulo Norte - ele vai especificar onde deve ir e como lá chegar. O próximo passo é explorar o seu Nódulo Sul - ele indica como pode conquistar e neutralizar experiências de vidas passadas que a levam a velhos padrões, muitas vezes destrutivos.


d) Conclusão

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá, seja bem vindo!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.