As limpezas, para que servem?




O baptismo é uma limpeza espiritual



O que é uma Limpeza Espiritual?

É um processo espiritual que através da invocação de Entidades de Luz, abre uma via entre nós e a energia divina. Essa Luz superior varre as energias negativas e aquilo a que chamo “lixo espiritual”. As más energias podem estar impregnadas em si, na sua casa, no seu negócio…


Como acumulamos essas energias negativas?

No seu quotidiano, as pessoas têm muitas acções, pensamentos e sentimentos que nem sempre são positivos. Agridem o próprio corpo e o planeta, são irreflectidas e injustas, deixam-se manipular pela ambição, inveja e ciúme. Assim, geram e são vitimas da negatividade gerada por terceiros.
A estes factos temos que adicionar as acções propositadas de pessoas de mau carácter que ignorantemente invocam forças e entidades obscuras. Falo dos chamados “trabalhos” de magia que têm como fim manipular, subjugar e destruir.
Pode ainda ocorrer a infestação por alguma entidade que aleatoriamente se uniu a si.

Estas energias indesejáveis e perturbadoras atacam o corpo físico e espiritual, assim como as suas questões materiais – casa, trabalho, dinheiro…

Nós somos matéria e energia. Um campo energético negativo afecta todo o ser, corrompe a mente pondo em risco a nossa integridade e bem estar. Não existe qualidade de vida num corpo negativo, estagnado, pois a sua liberdade e discernimento são afectados no grau da infestação. Neste estado a inteligência é toldada, as emoções são tomadas ora pela apatia ora pela hipersensibilidade. As relações com os outros são obviamente comprometidas e, mais uma vez, tende-se para os extremos; ou se cai no isolamento ou numa promiscuidade de relacionamentos destrutivos.


O que fazer?

Em primeiro lugar é preciso identificar os bloqueios que estão presentes na pessoa e na sua vida. De acordo com o apurado existem várias terapias/limpezas para devolver à pessoa a harmonia e a Luz Protectora.

A sua energia voltará a fluir, o laço com os Anjos é restaurado e recuperará o domínio sobre a própria vida.


Em quanto tempo se obtém o resultado?

A limpeza tem efeito imediato sobre quem a recebe. Todos sentem após o ritual a sensação de leveza e de felicidade mas, só ao fim de 21 dias estará completo o ciclo desintoxicante.


Como saber se precisa de uma Limpeza Espiritual?

Através de sintomas específicos como: dor de cabeça constante e sem razão aparente que não reage a analgésicos comuns nem tem justificação clínica; dor ou um peso nas costas; sensação constante de cansaço; desinteresse ou aversão à vida; falta de força de vontade; visão pessimista – estar preso à magoa e à revolta; nunca conseguir concretizar os objectivos e não conseguir justificar esse insucesso. Enfim, aperceber-se que não vive a vida, limitando-se as cumprir as suas obrigações e, em estados avançados, nada conseguir fazer.


Por quanto tempo perdura o efeito?

Assim como uma casa é limpa e com o tempo a sujidade volta a acumular-se, também nós voltamos a ser negativamente carregados pelas razões já referidas. Mas ao contrário da casa, nós, seres humanos, temos como nos proteger destas influências, fechando os pontos de entrada destas energias. Para fechar qualquer ponto de entrada basta sentir-se bem, alegre, cultivar os seus Anjos e não permitir que os maus pensamentos retornem. Mas além disso, ficará com o seu ritual e poderá repeti-lo quando quiser.


Qualquer pessoa pode fazer a Limpeza Espiritual?

Nós só o fazemos a maiores de 18 anos.


O que é preciso para a fazer?

Contacte-nos via e-mail ou telefone para expor o seu caso e facultar a sua data e hora de nascimento. Os materiais serão preparados e personalizados para si e, num encontro agendado, fazemos o ritual angélico de cura.


A Limpeza Espiritual por si só serve para desmanchar trabalhos de Magia Negra?

Não. Para quebra do trabalho é preciso conhecer a fundo o que foi feito. Assim, é necessária uma consulta pessoal antes da cura. A maioria das vezes as pessoas que me abordam com estas questões não foram vitimas destes trabalhos. O que acontece é que não encontrando razões para o que se passa as pessoas sentem-se vitimas e a imaginação faz o resto.

De qualquer forma, só com uma consulta pessoal se pode ter a certeza e agir de acordo com as verdadeiras necessidades da pessoa.


Que efeitos terei após o Ritual de Limpeza?

A primeira sensação é de leveza, liberdade e optimismo, pois um peso espiritual foi retirado. Progressivamente, os caminhos abrem-se e a felicidade volta a ser um objectivo da sua vida.


E quanto aos espaços?

As chamadas “Memórias das Paredes” são os sentimentos, pensamentos e energias absorvidas das pessoas que por ali passaram ou residiram. Tudo o que ali se passou quer sejam palavras, gestos, pensamentos e acções boas ou más, fica registado nos objectos, móveis, portas, janelas e paredes dos ambientes. Toda a distorção forte do espaço mental e emocional contém reverberações, que perduram por muito tempo no ambiente. Quanto mais violentas mais perduram.

Há milénios que os orientais estudam estes fenómenos que levaram ao desenvolvimento da ciência do Feng Shui.

Os espaços também podem ser afectados por espíritos e outras entidades que se abrigaram ali. Nesse caso, para que esse ser possa ser encaminhado para a luz e ser devidamente orientado, curado e conduzido é necessária uma ajuda espiritual. Antes de qualquer procedimento é muito importante fazer uma limpeza da casa para ajudar a eliminar os resquícios que estejam a prender essa entidade ao local.


O que fazer no caso de uma presença negativa espiritual?

- Quando se tratar de alguém que sabe que vivia naquela casa e ainda tiver roupas e objectos dessa pessoa.
Doe as roupas mas antes lave-as com água e sal grosso ou com vinagre de maçã e/ou florais F3 (limpeza e protecção) e F5 (amor) dos Florais Kainnon.
 Assim limpa e energiza a roupa ou objectos com amor para que o novo dono seja feliz.

- Se possível pinte a casa.

- Chame um sacerdote da sua religião ou um medium que trabalhe com espíritos para fazer o encaminhamento.

- Lembre-se sempre de que esse espírito precisa de ajuda. Ele pode estar a agir consciente ou inconsciente e não perceber que está a prejudicar as pessoas. Muito menos saberá que pode ser curado e continuar a sua evolução espiritual.

- É preciso ter muito cuidado com o luto e com o sofrimento pela partida de um ente querido. Isso poderá prendê-lo de forma negativa à sua casa. Ele está num novo plano, deixe-o seguir a sua evolução espiritual. Reze por ele mas não lhe peça nada nem lhe faça altares em casa.
Por vezes as pessoas queixam-se de presenças estranhas, sentem-se mal na própria casa e quando lá vou encontro retratos de pessoas falecidas alumiados por velas ou lamparinas. Uma vez vi, em cima de uma cómoda, um verdadeiro altar a que há anos juntavam as fotos dos familiares e amigos que partiram.

Na nossa vida e no nosso espaço só devemos ancorar Anjos, os desencarnados devem seguir a sua viagem pois não temos o direito de interferir e isso é tremendamente negativo para nós e para eles.

Acenda velas pela luz dos espíritos dos seus entes queridos num templo ou na natureza onde não haverá essa intenção de os prender a nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá, seja bem vindo!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.