27 de fevereiro de 2012

Será possível que os nossos problemas tenham origem na






Afinal o que era o Jardim do Éden, o que sabemos desse Estado Utópico?


Sintetizando todos os simbolismos e ensinamentos dos livros sagrados, encontramos no Éden uma vida em perfeita sintonia com a vontade/lei de Deus. Os Anjos faziam a ponte entre Deus e os homens e não existia o mal. Vamos agora focar o presente; teria este mundo tanta desgraça e injustiça se os nossos comportamentos não se distanciassem das caracteristicas que cada Anjo de Luz nos confere?


Infelizmente, o génio contrário está sempre atento a esta desarmonia entre nós e Deus, tirando disso o máximo partido.

Os Anjos estão à nossa disposição, ao nosso serviço. Basta que solicitemos a sua ajuda, o seu apoio, a sua orientação que eles nos beneficiarão. É difícil para nós entendermos isto. A nossa visão de Deus, dos seus Anjos é de que, por serem superiores, devemos subordinar-nos a eles. Baseamo-nos no comportamento humano; a pessoa quando atinge uma posição superior age com autoridade autocrática, manda, não pede; impõe-se, não escuta; é servida, não serve. Os Anjos, pelo contrário, quanto mais invocados e iluminados com a nossa conduta, mais se entregam ao serviço do homem na construção do bem, do amor e da sabedoria.

Sendo assim, os Anjos de Deus não exigem subordinação nem impõe condições para ajudar as pessoas. Indicados pelo Senhor para actuarem junto da humanidade terrena, têm como função ajudar com dedicação e humildade. As únicas condições para receber a ajuda dos Anjos são a fé e o amor no coração.

Os Anjos estão à sua disposição, creia nisso e com fé e amor, solicite a sua ajuda e coloque à sua volta um escudo de luz divina.

*

Desarmonia com os Anjos de Luz, harmonia com as acções dos Anjos Caídos

*

O poder dos demónios

"O próprio Satanás se disfarça de anjo de luz".
(2 Cor 11, 14)


Tudo quanto dissemos a respeito do poder e do modo de agir dos Anjos sobre a matéria aplica-se igualmente aos demónios, que são Anjos caídos, mas que conservaram a natureza angélica e os poderes a ela inerentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá, seja bem vindo!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.