27 de fevereiro de 2012

A magia negra pode ser cortada pelos Anjos



Os Anjos são espíritos puros; são substâncias puramente espirituais. Foram criados por Deus e são as criaturas mais perfeitas, porque têm a natureza mais semelhante à de Deus (puro espírito). São, portanto, superiores ao homem, o qual é composto de espírito e matéria (alma e corpo).



Não é só por isto que os Anjos são superiores ao homem. São superiores pela inteligência. Eles possuem um conhecimento intuitivo, não precisam de raciocinar como nós precisamos. Conhecem "os futuros necessários" que estão necessariamente contidos nas suas funções, causas e missões, mas não conhecem "os futuros livres", que dependem da nossa vontade e do exercicio do nosso livre arbitrio. Também não conhecem os segredos do nosso coração, salvo se dermos deles qualquer demonstração.

Os Anjos são também superiores pela liberdade e pelo poder. S. Pedro diz que "os Anjos são maiores pela sua força e pelo seu poder" (2 Pd 2, 11).

Um Anjo não é omnipresente, como Deus, mas pode agir em vários lugares ao mesmo tempo, dentro da esfera do seu poder, assim como um homem pode tocar ao mesmo tempo em vários objectos ao alcance de suas mãos.

O que dizemos aqui dos Anjos, também é válido para os génios contrários ou demónios.

São João descreve, no Apocalipse, a grande batalha, em que são Miguel e os seus Anjos venceram Lúcifer e os seus, tendo estes sido precipitados do céu, onde deixou de haver lugar para eles (ver Apoc 12, 7-12).



Papel do génio contrário ou demónio

1) Tentação.

Os demónios procuram, de muitos modos, levar-nos ao erro, por meio da tentação. Segundo a bíblia, foi o que aconteceu aos nossos primeiros pais, a Judas e a Ananias (ver Jo 13, 2, 27 e At 5, 3). Ao próprio Jesus o demónio tentou (Mt 4, 3-10). E São Pedro adverte-nos de que ele vive "em torno de nós, como um leão que ruge, buscando a quem devorar" (1 Pd 5, 8).

Demónio nenhum poder tem sobre a inteligência e a vontade do homem. Ele pode incitar-nos ao erro, mas não nos faz errar: só erramos se quisermos. Mas ele pode agir directamente sobre a nossa memória, imaginação e sentidos. Assim, mesmo contra a nossa vontade, podemos ter recordações e imagens más e desempenharmos más acções. Deus dá-nos sempre a força necessária para nos preservarmos e os Anjos abrem o caminho para o nosso esclarecimento.


2) Obsessão.

O demónio pode também atacar os homens corporalmente, ao mesmo tempo que os atormenta com graves tentações, na medida em que Deus o permita. É o que se chama obsessão. Nestes casos, ele age sempre a partir do exterior (consultar, sobre isto, o Livro de Jó).


3) Possessão.

Na possessão, o demónio entra para o corpo da pessoa apoderando-se dela, e usa os seus sentidos e membros, produzindo actos insólitos. O Ritual Catolico-Romano, dá as orações próprias para o exorcismo do demónio nestes casos e dá também os sinais da possessão: "falar língua desconhecida, revelar coisas ocultas e distantes, mostrar força superior à idade e condição", etc. Os Evangelhos citam vários casos de possessão, em que o demónio maltrata os sujeitos, seja tirando-lhes a vista, a audição e a fala, seja submetendo-os a tormentos (ver os casos de possessão nos Evangelhos).

Todas as religiões e correntes espirituais, de uma forma ou de outra, acabam por referir este fenómeno e têm os seus rituais de protecção a que chamam limpeza, corte, descarrego, desinfestação, libertação...


4) Astúcias.

Inimigo da felicidade do homem, o demónio tem feito tudo para nos privar do bem. Um olhar pela história mostra os seus esforços para destruir as religiões, a verdadeira liberdade, a civilização construtiva e respeitadora do planeta, a paz, a moral, etc. Apodera-se dos grandes inventos (imprensa, cinema, rádio, etc.) para transformá-los em instrumentos do mal. Uma das maiores astúcias do demónio é apresentar o mal com um aspecto agradável, dando-lhe nomes atraentes como civilização, progresso, evolução dos tempos... e fazer tudo isto de maneira a não se descobrir que é ele que está a agir.


Pela adoração e ritos com os Anjos toda a acção dos demónios, acções do mal, acções negativas, expontâneas ou encomendadas (magia negra), podem ser aniquiladas.


A doutrina

O nosso destino é o mesmo dos Anjos: amar e louvar a Deus, eternamente, no céu - a derradeira dimensão da evolução espiritual dos humanos. Para isto, tenho de viver uma vida igual à dos Anjos na sua natureza: amar e servir a Deus. Respeitando o nosso planeta, todos os seres que o habitam, todos os elementos que o animam, fazendo sempre o melhor por nós, por todos e por tudo, cumprimos o nosso dever.

Para isto, somos constantemente ajudados pelo nosso Anjo da Guarda. Não desprezemos este auxilio. Atendamos às boas sugestões, para segui-las, encomendemos os seus favores junto de Deus.

Nas tentações não nos podemos esquecer de pedir-lhe que venha em nosso auxilio: ele ajuda-nos a vencer o anjo rebelde que nos tenta. Mas também não nos podemos colocar à mercê do demónio, a quem procuraremos vencer pela vigilância, pela oração, pela invocação e ritualização: "Vigiai e orai"...


1. Faça as suas orações e decretos diariamente

Os Anjos estão sempre ao nosso alcance. Nós é que nem sempre sabemos estender-lhes a mão. O melhor modo, para ter certeza de que os Anjos vão responder quando os chamar, é criar um caminho entre o seu coração e o deles, entrando em comunhão diariamente com os Anjos. E o melhor modo para entrar em comunhão com os Anjos, é programar uma sessão diária de orações, invocações, e afirmações. Não tem que ser muito longa, cinco minutos é um grande começo.

Fazer decretos diários ajuda a ficar conectado com os Anjos. Quando reza diariamente, não só se ajuda a si mesmo como também ajuda pessoas que nem sequer conhece pois está a atrair mais Luz para este mundo. Os Anjos procuram as pessoas que regularmente invocam a luz de Deus para serem seus parceiros na cura planetária. Quando eles encontram estes aliados, dirigem a sua luz através deles para socorrer outros necessitados. Assim, as suas orações diárias podem contribuir para um mundo melhor.


2. Peça ajuda

Mesmo depois de estabelecer uma relação com os Anjos, ainda assim, tem que se lembrar de pedir ajuda no momento em que precisar. Os Anjos respeitam o seu direito de liberdade de expressão e livre arbitrio. Em  raras ocasiões, eles intercederão sem a sua oração mas, normalmente, eles esperam o chamado.


3. Repita os decretos e orações

As orações e os decretos são mais poderosos quando os repete periodicamente. Muitos protestantes evitam dizer as orações mais de uma vez pois vêem isso como a repetição em vão contra a qual Jesus aconselhou (Matt. 6:7). "afinal de contas" dizem "por que deveria eu ter que pedir a Deus algo mais do que uma vez?". Porém, os católicos e as Igrejas Ortodoxas Orientais praticam a repetição do Nosso Pai, Ave Maria e outras orações, lembremo-nos do terço, das ladainhas, das novenas... Para alguns místicos, a repetição torna-se oração "verdadeiramente sem cessar" ( Thess. 5:17). Em todas as religiões exisem monges e sacerdotes, que vivendo para a contemplação, podem passar dias inteiros a repetir a mesma oração ou mantra.

A repetição de uma oração ou afirmação fa-la mais eficaz, e a razão disto é que, sempre que as repete, está a dar a Deus e aos Anjos mais luz e energia calibradas por si e pelos seus Chakras. Os Anjos podem usar esta energia adicionando-lhe mais luz e energia de acordo com a resposta ao seu pedido. Assim, escolha um grupo de orações e decretos, se não se sentir seguro para o fazer peça ajuda a algém qualificado de modo a que a intenção seja directa e personalizada. Ore diariamente até que os Anjos respondam ao seu chamado. Os Anjos têm todo o poder de Luz e energia de que precisam, mas o seu pedido deve ser feito com a sua energia. Concordará que a sua própria oração será destacada das que são rezadas por milhões de pessoas por vezes sem fé ou conhecimento, apenas como um grito desesperado num momento de aflição.


4. Envie sua oração para o endereço certo

Se quer apagar um incêndio, chama os bombeiros. Se quer um vestido novo, vai à loja ou à costureira, se quer comer vai para a sua cozinha ou para o restaurante. Não vai ao sapateiro para limpar os dentes. Passa-se o mesmo com a limpeza das energias negativas; primeiro tem que identificar o problema, o disturbio, depois tem que o solucionar com a ferramenta certa que são as suas invocações, pedidos, orações e rituais.


5. Seja específico

Quanto mais precisa for a identificação do problema e do que o causou, mais específico será o pedido e mais específica será a resposta.

Quanto mais detalhado for o seu pedido, mais satisfeito ficará com os resultados.


"AFIRMAR SEMPRE, NEGAR NUNCA.

DIGA SEMPRE O QUE QUER

NUNCA O QUE NÃO QUER."


6. Visualize o que quer que aconteça

Pode aumentar o poder da sua oração mantendo um quadro mental forte do que quer que aconteça. Além disso, visualize uma luz brilhante em redor do problema ou da situação.


7. Espere ser surpreendido

A pergunta põe-se a quase qualquer um que já tenha pensado em Anjos com fé: Porque é que os Anjos respondem a algumas orações ou pessoas e não a outras?

Por que é que uma pessoa pode rezar durante dez anos sem adquirir o que quer, enquanto outra pode adquirir a benção imediatamente?

Seguramente os Anjos ouvem as orações de todos. Trata-se do karma; eles têm que actuar dentro das regras do seu karma. Quando nós rezamos aos Anjos, eles às vezes podem eliminar os efeitos do karma, mas frequentemente só podem atenuá-los.

Além disso, embora os Anjos captem todas as suas orações, para que o seu pedido possa ser atendido, eles têm que cumprir três condições:

(1) Não podem interferir com o plano que Deus tem para sua alma (o seu dharma ou o seu karma).

(2) A sua acção não poderá nunca ser prejudicial para si ou para qualquer outro ser.

(3) A hora e local de contacto devem estar correctos.


Poderia rezar durante anos para ganhar a lotaria e nunca ganhar nada. Mas poderia aparecer-lhe algo que não esperava como um excelente trabalho, muito bem pago, que o conduza a novos caminhos. Talvez os Anjos não possam responder à sua oração para ganhar a lotaria porque a sua alma precisa de aprender a lição de ganhar para viver. O que é certo é que eles responderão da melhor maneira possível para si.

Deus contem-nos, e nós não o contemos na sua totalidade; razão pela qual devemos aceitar a sua direcção e sustento. Não nos cabe julgar o próximo, muito menos a Deus e aos seus Anjos.

No entanto, a negatividade que lhe tenha sido enviada não fará nunca parte do seu karma. Será obra de pessoas mal formadas, ignorantes e irresponsáveis, por isso com o procedimento e orações correctas ela há-de ser afastada.

Peça ajuda, nós estamos aqui para ajudar no Amor e na Luz dos Anjos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá, seja bem vindo!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.